plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atleta teria tentado suicídio dentro de cela

O atleta paraolímpico sul-africano Oscar Pistorius, 29 anos, foi hospitalizado após uma suposta tentativa de suicídio na prisão, no último sábado (6), onde cumpre pena de seis anos pelo homicídio da namorada. Ele foi encontrado com ferimentos nos pulsos.

twitter Google News

O atleta paraolímpico sul-africano Oscar Pistorius, 29 anos, foi hospitalizado após uma suposta tentativa de suicídio na prisão, no último sábado (6), onde cumpre pena de seis anos pelo homicídio da namorada. Ele foi encontrado com ferimentos nos pulsos.

De acordo com informações do jornal City Press, foram encontradas facas na cela de Pistorius, que está detido na prisão de Pretória Kgosi Mampuru II.

O advogado de Pistorius já havia declarado, durante audiência no tribunal, que o atleta sofre de severa depressão. O defensor de Oscar havia solicitado, na ocasião, à juíza Thokozile Masipa, que não o enviasse e para a prisão e que fosse permitida cumprir pena domiciliar.

A família do atleta nega que ele tenha tentando suicídio. O irmão de Pistorius, inclusive, publicou, no Twitter, nota em que chama as notícias sobre a suposta tentativa de “completamente inverídicas e sensacionalistas”.

(Com informações Jornal de Notícias e The Guardian)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!