plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ministro descobre que ninguém ia trabalhar

O primeiro ministro e sheik das Emirados Árabes, Mohammed Bin Rashid, resolveu fazer uma visita surpresa aos escritórios do governo para avaliar o desempenho e pontualidade dos servidores. O resultado foi simplesmente surreal: Não havia um único trabalhad

twitter Google News

O primeiro ministro e sheik das Emirados Árabes, Mohammed Bin Rashid, resolveu fazer uma visita surpresa aos escritórios do governo para avaliar o desempenho e pontualidade dos servidores. O resultado foi simplesmente surreal: Não havia um único trabalhador no local.

Quem acabou sendo surpreendido foi o próprio sheik, que também é vice presidente do país. Ele encontrou todas as mesas de trabalho completamente vazias. Indignado com o fato, Mohammed pediu para seu assessor gravar um vídeo do momento para mostrar ao mundo. A gravação foi compartilhada pelas redes sociais do orgão de comunicação oficial do governo.

O sheik não perdoou. Como resultado de sua visita, aposentou sete funcionários do alto escalão da administração governamental para mostrar que a pontualidade é fundamental no trabalho.

Com informações de Dubai Media Office

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!