plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem escala prédio para salvar criança presa

Uma cena digna de fime aconteceu na China na última quinta-feira(27). Um jovem chinês escalou um prédio para salvar uma criança de apenas dois anos que ficou presa pela cabeça nas grades de proteção da janela de um apartamento. Um vizinho gravou em víd

twitter Google News

Uma cena digna de fime aconteceu na China na última quinta-feira(27). Um jovem chinês escalou um prédio para salvar uma criança de apenas dois anos que ficou presa pela cabeça nas grades de proteção da janela de um apartamento.

Um vizinho gravou em vídeo a ação. Nas imagens, é possível ver o homem, chamado Liang Lee, usar apenas as mãos no melhor estilo homem aranha para escalar e chegar até o bebê.

Ao jornal “The Sun”, Liang Lee contou que passava pelo local quando viu a criança em risco e resolveu agir. “Eu cheguei e vi o menino quase sem se mover. As pernas dele estavam tremendo. Eu decidi escalar porque sabia que ele estava em perigo”, contou o rapaz. “As grades deixaram uma marca no pescoço dele. Se ele tivesse virado a cabeça, teria escorregado e caído”, disse.

Ainda segundo a publicação, a criança estava sozinha em casa quando o acidente aconteceu. Após ter pego o menino, Liang saltou do prédio em uma espécie de colchão inflável, providenciado por equipes do serviço de emergência da cidade.

Os pais da criança não vão responder criminalmente pelo ocorrido. Veja a cena abaixo:

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!