plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mais de 70% disseram preferir sexo do que wifi

A grande maioria dos leitores do DOL não tiveram dúvidas: entre wifi ou sexo, 79,22% de nossos internautas disseram preferir o bom e velho sexo. 20,78% disseram que abririam mão do sexo para ficar no wifi.  A ideia para nossa enquete partiu de um estudo

twitter Google News

A grande maioria dos leitores do DOL não tiveram dúvidas: entre wifi ou sexo, 79,22% de nossos internautas disseram preferir o bom e velho sexo. 20,78% disseram que abririam mão do sexo para ficar no wifi.

A ideia para nossa enquete partiu de um estudo realizado pela consultoria especializada em internet Ipass, que apontou que um sinal de wi-fi é mais importante que sexo para a maioria das pessoas. A pesquisa ouviu um grupo de 1,7 mil trabalhadores e concluiu que um ponto de conexão sem fio é prioridade na vida de 40% dos entrevistados. A pesquisa também mostra que 75% dos entrevistados garantem que a conexão sem fio é um elemento que aumenta a qualidade de vida.

É, parece qu parece que para nossos leitores, sexo ainda continua sendo importante, pelo menos mais do que internet.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!