plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião colide com drone no momento da aterrissagem

Um avião do modelo Boeing 737-100 colidiu com um drone no momento em que fazia a aterrissagem no aeroporto de Tete, em Moçambique. A aeronave tinha 80 passageiros a bordo, além de seis membros da tripulação, quando o acidente ocorreu. Não houve feridos.

twitter Google News

Um avião do modelo Boeing 737-100 colidiu com um drone no momento em que fazia a aterrissagem no aeroporto de Tete, em Moçambique. A aeronave tinha 80 passageiros a bordo, além de seis membros da tripulação, quando o acidente ocorreu. Não houve feridos.

Segundo informações da empresa LAM, o voo era o TM 136 – que saiu de Maputo, capital do Moçambique, na tarde dessa quinta-feira (5). Os tripulantes ouviram um estrondo no momento da colisão, que aconteceu quando o avião se aproximava da pista.

A batida afetou o lado direito da aeronave que não foi mais utilizada para um voo que estava programado de volta a Maputo. Outro avião foi relocado para fazer a viagem.

Não há informações divulgadas sobre o nome do proprietário do drone ou como ele surgiu no espaço aéreo sem a devida permissão. O avião danificado será consertado e uma investigação sobre o incidente foi aberta.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!