O que era para ser uma aposta engraçado entre amigos acabou terminando em morte em uma casa noturna da cidade de La Romana, na República Dominicana.
Kelvin Rafael Mejía, 23 anos, morreu após ingerir uma garrafa inteira de tequila. O objetivo de Kelvin era beber o conteúdo inteiro da garrafa para ganhar o equivalente a R$ 2 mil de um amigo.
O momento em que Kelvin bebe a garrafa inteira foi gravado e publicado nas redes sociais. Segundo o jornal local El Universal, o jovem chegou a receber o dinheiro, mas desmaiou logo em seguida no banheiro. Quando foi descoberto no local, pediram ajuda, e a vítima chegou a ser levada para o hospital.
@donfelixSPM Kelvin Mejía de 23 años, resultó muerto luego de ingerir una 🍾 de tequila en un concurso por 30mil, en Vacca Lounge La Romana 😳 pic.twitter.com/UKzx1BSbNt
— Pao González (@PaolaG_B) 28 de fevereiro de 2017
Pouco depois de dar entrada na emergência, Kelvin não resistiu. Os médicos o diagnosticaram com intoxicação alcoólica. O gerente da boate não quis se pronunciar sobre o caso e disse apenas que o local não tem qualquer responsabilidade sobre o caso.
(Com informações de El Universal)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar