Uma imagem que circulou nas redes sociais neste semana causou uma grande polêmica na cidade de Manchester, no Reino Unido. A cena mostrava uma funcionária de uma escola local cheirando um pó branco, supostamente cocaína, do dedo de um estudante.

A imagem foi publicada na última segunda-feira (17), na rede social Snapchat, e rapidamente passou a ser compartilhada em outras redes sociais e aplicativos de mensagem. A mulher, Teresa Ward, de 37 anos, aparece com três estudantes, inalando a substância do dedo de um deles.

A mãe de um dos jovens que aparecem na imagem afirmou ao jornal britânico The Sun que a cena representava "o maior pesadelo de toros os pais" que o caso era "um escândalo e traz vergonha para a escola".

Teresa assinou por contra própria o seu afastamento da escola. Apesar da polêmica, ela afirma que os garotos não eram alunos, mas jovens de 19 anos já de fora da escola, que pó não era cocaína e que ela chegou a fazer um exame toxicológico para comprovar isso. "Eu perderei absolutamente tudo por causa de dois minutos estúpidos da minha vida", afirmou ao jornal The Sun.  


(Com informações do The Sun)

MAIS ACESSADAS