Um idoso de 95 anos, que já é bisavô e é sobrevivente do Holocausto, deu uma entrevista a um youtuber chamado Davey Wavey. Mas o foco da conversa não era sobre os horrores do nazismo, e sim sobre um segredo que o homem escondeu da família durante décadas: ele é gay.

"Há certas coisas que eu quero que o mundo saiba", foi o que disse Roman Blank durante a entrevista. Ele foi casado por mais de 60 anos. Nesse tipo, teve dois filhos, cinco netos e um bisneto.

Segundo o idoso, ele sabia que era gay desde que tinha cinco anos, mas apenas agora, aos 95 anos, ele teve coragem de se revelar. Felizmente, a família de Roman o acolheu nesse momento e recebeu bem a notícia.

Prova disso é que um dos seus netos decidiu contar a história do avô em um documentário chamado "On My Way Out".

No vídeo de Davey Wavey, Blank diz que gostaria de ter um parceiro. Para o idoso, a aparência não importa. "Não olho para o rosto, olho para o coração", disse. "Vou ser bem honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Mas eu quero. Quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer outra razão além da certeza de que alguém se importa”, concluiu o entrevistado.

Veja a entrevista.

(Com informações do Catraca Livre)

MAIS ACESSADAS