Uma recente decisão da Suprema Corte da Argentina tem dado o que falar no país: um cidadão que for pego bisbilhotando o celular, e-mail ou redes sociais de outra pessoa pode pegar pena de 15 dias a um ano de prisão, por estar cometendo crime de espionagem.
A decisão veio após diversos processos entre namorados e ex-namorados que tiveram suas mensagens particulares lidas pelos parceiros.
Segundo as leis argentinas, o infrator será investigado pelos mesmos órgãos que julgam crimes de terrorismo, narcotráfico e corrupção.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar