plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

“Ilha do sexo livre” causa polêmica e vídeo é retirado pelo YouTube

“Tenha uma vida que você jamais imaginou, um ambiente discreto e lindo para homens realizarem suas fantasias mais selvagens.” É com esse chamariz que um vídeo chama clientes para um cruzeiro no Caribe, ao redor de uma ilha ao norte da Colômbia, entre 24 e

“Tenha uma vida que você jamais imaginou, um ambiente discreto e lindo para homens realizarem suas fantasias mais selvagens.” É com esse chamariz que um vídeo chama clientes para um cruzeiro no Caribe, ao redor de uma ilha ao norte da Colômbia, entre 24 e 27 de novembro.

Mas na semana passada, o YouTube removeu a página do Good Girls Company, uma empresa especializada em “viagens liberais”.

O pacote do anúncio incluía “as mais belas latinas, que serão suas ‘anjas guardiãs’ durante o tempo que você quiser”, alimentação e bebida. O anúncio lembrava ainda que o consumo de drogas ali era totalmente liberado. “Quem não quiser se envolver com sexo, drogas e bebidas o dia inteiro, há também um campo de golfe”.

O vídeo repercutiu na imprensa internacional e o governo colombiano foi acionado. Lá, como no Brasil, prostituição não é crime, mas “empresariar” a atividade, sim.

O chefe de polícia de Cartagena, Luis Poveda, declarou ao jornal colombiano El Mundo que vai fiscalizar o evento. “Serão presos e deportados as pessoas que promoverem a prostituição e o tráfico de drogas”, disse.

Mas apesar do canal ter saído do ar no YouTube e das ameaças do governo colombiano, a promoção da viagem segue no site da empresa.

(Com informações da Veja SP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias