Um mal entendido entre pai e filha ganhou repercussão nas redes sociais, esta semana. A jovem, identificada como Emilly, publicou o incidente em seu perfil no Twitter e já teve mais de 34 mil compartilhamentos e 126 mil curtidas, até agora.
O pai da garota confundiu um carregador portátil de celular com um vibrador sexual. O diálogo começa com o genitor perguntando onde ela estava e que precisava ter uma ‘daquelas conversas’: "Bem, eu encontrei isto. Por que você está comprando essas coisas? Isso é nojento! Você não deveria gastar seu dinheiro! Se você tem esse tipo de necessidade, eu sugiro que não deixe esta merda exposta assim, deitada na cama", escreveu.
A adolescente perguntou do que se tratava e o pai respondeu: "Uma daquelas coisas que as pessoas compram em certas lojas. Aqueles brinquedos nojentos que vibram. Eu não sou tão velho assim (para não conhecer isso), Emily!".
A garota explicou a real situação e disse que se tratava de um carregador portátil que ela usou em um passeio para a Disney. Além de demonstrar estar com raiva por ele ter mexido em suas coisas.
this was so awkward omg my dad really assumed the worst pic.twitter.com/Dr4hmCITq5
— emily (@__emmiilly) 26 de novembro de 2017
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar