Uma blogueira ‘Plus Size’ conseguiu ‘calar a boca’ de algumas pessoas que fizeram insultos cruéis com o seu peso, dizendo que ela não merecia ter um namorado.

Melissa Gibson foi bombardeada de ofensas quando publicou uma foto dela beijando o namorado de Johnathan na véspera de Ano Novo.

Um homem escreveu: "Vá para a academia e coma melhor sua gorda, como se você estivesse morrendo, preferiria fumar do que ter seu tamanho".

Outro disse: "A gordura não é saudável. Pesquise se você não acredita em mim ...".

A blogueira, que tem mestrado em Mulheres e Gêneros na Universidade de Louisville, retaliou publicando outra foto do casal feliz.

Ela escreveu: "Ao tirar uma foto em um vestido brilhante ao lado do homem que você ama, as pessoas comentam sobre seu corpo, questionam seu relacionamento, fazem julgamentos sobre ele por amá-lo.

Se o mundo não nos deixa só, continuaremos lutando pelo nosso amor, pelo nosso espaço, pelo nosso direito de ser visto, aceito sem dúvida e comemorado.

Com toda honestidade, é bobo pensar que isso incomoda tanto as pessoas, mas quando as pessoas privilegiadas baseiam seu valor na atração e nos relacionamentos, resulta em uma infinidade de relacionamentos que se parecem com os meus sendo apagados e deslegitimados.

Como de alguma forma eu não o mereço ou nosso amor não é real. Nós somos exatamente o que cada um quer, e adivinhe, nossos corpos são parte disso. Não é um anormal ou um fetiche. É simplesmente natural".

Ela acrescentou: "Então, enquanto você insiste em gritar suas inseguranças e fanatismo comigo, percebe que não estou jogando o jogo que você joga mais. Eu não estou jogando com suas regras.

E é honestamente triste que você ainda esteja. 2018 é o ano do amor que não é definido pelo peso, idade, habilidade, genitais, gênero, sexualidade. Não definido por raça ou etnia ou religião. Nós estamos nos divertindo mais desta forma de qualquer forma ".

Fonte: The Sun

MAIS ACESSADAS