Depois que a rede KFC fechou temporariamente mais da metade de seus 900 restaurantes, a polícia se viu cercada por ligações de clientes descontentes que exigiram uma atitude por parte do órgão de segurança da cidade de Tower Hamlets, em Londres (Inglaterra).

Os clientes reclamavam para a polícia a demora das entregas de frango, principal componente do cardápio da franquia. Após centenas de chamadas e pedidos, a polícia de Tower Hamlets tomou uma atitude:

Please do not contact us about the #KFCCrisis - it is not a police matter if your favourite eatery is not serving the menu that you desire.

— Tower Hamlets MPS (@MPSTowerHam) 20 de fevereiro de 2018

“Não é uma questão policial se o seu restaurante favorito não está servindo o menu que você deseja”, disse o órgão através do Twitter. A publicação já tinha sido curtida por mais de 18 mil pessoas.

Foi justamente o motivo dos atrasos na entrega de frango que mais da metade dos restaurantes da KFC foram fechados no Reino Unido - mas, posteriormente, reabertos ainda essa semana. A rede afirmou que a nova transportadora contratada, a DHL, teve dificuldades em conseguir frango fresco para os restaurantes.

Em resposta, a DHL pediu desculpas pela inconveniência e desapontamento causados ao KFC e os clientes:

“Os motivos dessa interrupção imprevista deste complexo serviço estão sendo trabalhados com o objetivo de retornar aos níveis normais o mais rápido possível”, afirmou o diretor-gerente do varejo da DHL, John Boulter.

(Com informações da Veja)

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