Um grupo de brasileiros gerou revolta nas redes sociais após cercar uma mulher loira, supostamente na Rússia, onde é realizada a Copa do Mundo, e gravar um vídeo cantando músicas que fazem alusão à cor do órgão sexual dela. As imagens começaram a repercutir na tarde de sábado (16).

"Essa é bem rosinha!", cantam os brasileiros na gravação. Sem entender a moça sorri e em seguida é encorajada a cantar junto com o grupo, que muda o verso para um tom mais pejorativo e agressivo: “B... rosa! B... rosa!", gritam os brasileiros.

O vídeo viralizou nas redes sociais e diversos usuários publicaram críticas à atitude, acusando os homens de machismo, racismo e assédio.

"Brasileiros assediando garota russa, aproveitam o desconhecimento dela da língua portuguesa para abusar da cordialidade. Isso tem que ser denunciado", escreveu um usuário, que compartilhou o vídeo no Twitter.

Até o início da noite deste domingo (17), as imagens já tinham quase 500 mil visualizações. "Eu desanimo ainda mais com o nosso país vendo uma coisa dessas. Pior é que sabemos que isso não é babaquice de uma minoria, a maioria repassa achando engraçado e legal", criticou outro usuário.

Um dos homens que participa da gravação foi identificado pelos internautas como sendo Diego Valença Jatobá, ex-secretário de turismo de Ipojuca, em Pernambuco.

Veja o vídeo que gerou a repercussão !!!ATENÇÃO!!! A GRAVAÇÃO CONTÊM TERMOS PERJORATIVOS E SEXUAIS!!!

(DOL)

MAIS ACESSADAS