Um caso bizarro envolvendo magia negra e prostituição tem levado as autoridades britânicas a um verdadeiro quebra-cabeças.
Uma enfermeira foi condenada nesta quinta-feira (28) por comandar uma rede de tráfico de pessoas para prostituição na Inglaterra. O crime por si só já seria suficiente para a mulher apanhar muitos anos de prisão, no entanto, o principal ainda estava por ser descoberto.
Josephine Iyamu confessou perante aos juízes, que atraía as suas vítimas através da magia do vodu, religião africana milenar. Este foi o primeiro caso desse tipo no Reino Unido.
Josephine Iyamu disse que usou um feiticeiro poderoso para exercer um controle sobre suas vítimas, fazendo com que elas a obedecessem.
O feiticeiro mencionada pela enfermeira, de 53 anos, é o líder da rede internacional de crimes de tráfico de pessoas. Ele vivia em uma enorme mansão nigeriana.
Josephine Iyamu cobrava de cada uma das suas vítimas até 38 mil euros, o equivalente a mais de R$ 150 mil.
Ela primeiro fazia com que as vítimas passassem por cerimônias de magia negra, as fazendo inclusive beber sangue contendo vermes. No final da cerimônia, as mulheres era instruídas a comer o coração de uma galinha.
(Fonte: The Mirror)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar