O homem que matou John Lennon há quase 38 anos teve seu pedido negado na última quinta- feira 23, pela décima vez, a negativa pode mantê-lo atrás das grades pelo resto da vida. Chapman recebeu uma sentença de prisão perpétua em 2000, após ter se declarado culpado da acusação de assassinato em segundo grau. Ele entra com pedido de liberdade condicional a cada dois anos.

Mark David Chapman, de 63 anos, terá que esperar por mais dois anos por nova consideração do caso, informou o Departamento de Correções e Supervisão Comunitária de Nova York.


Chapman era um fã obcecado pelo cantor Lennon e dos Beatles, foi condenado após atirar enquanto o músico chegava com a esposa, Yoko Ono, em seu apartamento na região do Upper West Side, em Manhattan, no dia 8 de dezembro de 1980.

(Com informações do msn notícias)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar