plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS

Drogarias Globo marca presença no jogo da seleção brasileira

A Seleção Brasileira de Futebol entrou em campo contra a Nigéria, em um confronto amistoso realizado no último domingo (13), no Estádio Nacional de Singapura (Singapore Indoor Stadium). A partida também marcou a presença das Drogarias Globo como torcedora

Imagem ilustrativa da notícia Drogarias Globo marca presença no jogo da seleção brasileira

A Seleção Brasileira de Futebol entrou em campo contra a Nigéria, em um confronto amistoso realizado no último domingo (13), no Estádio Nacional de Singapura (Singapore Indoor Stadium). A partida também marcou a presença das Drogarias Globo como torcedora e apoiadora do esporte nacional.

A rede de farmácias do grupo Jorge Batista, com lojas localizadas no Norte e Nordeste do país, esteve na beira dos gramados.

Drogarias Globo marca presença no jogo da seleção brasileira
📷 |

Para Maurícia Buonafina, gerente de marketing da Rede, a ação representa um grande momento para a marca.

“A ideia é que as Drogarias Globo estejam cada vez mais próximas de seu público em todos os momentos e a seleção brasileira é um excelente produto do ponto de vista de marketing. Não podíamos perder esta oportunidade de estar presente no estádio!”, explica.

Sobre as Drogarias Globo

Além do Pará, a Rede está presente nos estados do Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia com mais de 150 lojas.

Com forte projeto de expansão, a Rede já é líder de mercado na maioria das cidades onde atua. Cada vez mais as Drogarias Globo vêm investindo em projetos sociais e já gerou mais de 1000 novos postos de trabalho nos últimos anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Negócios

Leia mais notícias de Negócios. Clique aqui!

Últimas Notícias