plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MERCADO PREMIUM

Carros e motos: BM Rio assume vendas da BMW no Pará

Mudanças já vinham ocorrendo desde 2015 e hoje foi batido o martelo com a BM Rio assumindo o comando das vendas de uma das marcas mais famosas do mundo

Imagem ilustrativa da notícia Carros e motos: BM Rio assume vendas da BMW no Pará camera Novidades devem ser detalhadas e anunciadas em breve | Reprodução

Mudanças no mercado de venda de carros e motos devem ser anunciadas com mais detalhes nos próximos dias e já movimentam quem se interessa pelo setor. Os automóveis de luxo, assim como as motos, também conhecidos por linha premium, conhecerão novos condutores da área administrativa no Pará.

O motivo, a negociação em que o grupo BM Rio/Unidas bateu o martelo na operação da Raviera Motors Belém responsável por negociar marcas como BMW, Mini, Motorrad, Jaguar e Land Rover.

O grupo é atualmente referência da BMW para a rede de concessionárias, por seu alto market share, por ser a maior vendedora de carros de nicho da região e pela alta satisfação de clientes e premiações em concursos da marca.

A partir de agora, a concessionária passa a se chamar BM Belém. No final de 2015, os empresários Netto Soares e Renato Bello adquiriram a concessionária que daria origem ao Motor Group Vitória, a BM Vitória, que começou suas operações sob essa nova gestão no início de 2016.

Em junho de 2020, adquiriram a BM Rio, que vem se consolidando cada dia mais no mercado premium.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Negócios

Leia mais notícias de Negócios. Clique aqui!

Últimas Notícias