
A partir do próximo sábado (12), Belém vai receber seu primeiro cachorródromo privado! É isso mesmo. O espaço de 540 m² é completo para quem deseja diversão, carinho e cuidado com o pet. Claro que os tutores não ficarão de fora desse projeto tão amoroso e inovador. A equipe da Rede Shopping Animal Prime pensou em papais e/ou mamães de pet, e porque não titios, titias, vovôs, vovós, a família toda?! Comodidade em um espaço gourmet delicioso, enquanto os filhos(as) de quatro patas desfrutam daquilo de mais incrível que a equipe do Animal Prime Cachorródromo preparou!
O espaço conta com Park Dog, brincadeiras interativas que os pets vão amar! Tem também a Day Care, uma creche completa que ele/ela vai se sentir em casa. É possível encontrar ainda pet boutique, estética animal, serviços veterinários, espaço para realização de "auniversários", farmácia exclusiva, espaço para encontro dos clubes das raças, e aquele cantinho gourmet especial para tutores. Agora diz se não é um espaço perfeito? Belém precisava de um lugar como esse!
Histórico
O projeto do primeiro Cachorródromo de Belém faz parte da Rede Shopping Animal Prime, que hoje funciona dentro de uma rede de supermercados. O empresário Rafael Cunha, mais conhecido como Rafael Prime, viu a necessidade de criar um espaço amplo que carregasse consigo tudo aquilo que o pet e o tutor precisam, não apenas um banho e tosa; sem falar da facilidade promovida durante a correria do dia a dia. Rafael teve contato com o ramo pet em 1993, quando o pai dele criou o primeiro pet shop em Belém; há 2 anos o empresário quis sofisticar e criou uma linha prime para os anjos de quatro patas.
Leia mais:
Saiba como identificar sete doenças mortais em seu gato
Animais de estimação estão liberados para pacientes com alergia controlada
Serviço
Animal Prime Cachorródromo
Inauguração: sábado (12 de dezembro)
Hora: 9h
Endereço: Av. Rômulo Maiorana, 595, entre as travessas Chaco e Curuzú
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar