Minha vida mudou de cabeça para baixo, minha vida desandou. Estou com medo e minha família está desesperada”. O desabafo é do vigilante William Mathias da Silva, de 31 anos, que teve o nome envolvido em um grupo de milícia.
Em um vídeo que circulou esta semana em grupos de mensagens após a chacina do Guamá, que resultou na morte de 11 pessoas, William aparece ao lado de um homem e acabou sendo apontado como miliciano.

“Fiquei sabendo disso, mas não dei muita importância. Depois, meus amigos começaram a me ligar falando da minha foto. Minha família ficou desesperada, vi minha vida pessoa e profissional mudarde uma hora para outra. Eu estava correndo perigo e nem estava sabendo”, desabafa.
William conta que registrou Boletins de Ocorrência e que desconhece a origem do vídeo. “Não sei até quando vou ter que ficar correndo atrás. Estou tentando resolver isso para voltar a minha rotina o mais rápido possível, para viver em paz”, diz o vigilante.
Veja a entrevista na íntegra:
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento em relação ao caso de William Mathias.
ENVOLVIDOS
A Polícia Civil identificou os envolvidos na chacina e divulgou os nomes dos oito acusados. Entre os envolvidos, quatro são policiais.
Confira o nome dos oito envolvidos:
1- Cabo PM Leonardo Fernandes de Lima (preso);
2- Cabo PM Pedro Josimar Nogueira da Silva (preso);
3- Cabo PM José Maria da Silva Noronha (preso);
4- Cabo PM Wellington Almeida Oliveira (preso);
5- Jailson (civil- preso);
6- Santana (civil - preso);
7- Aguinaldo (civil - preso)
8- Diel (civil - foragido)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar