plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAKE NEWS

Polícia desmente atentado em escola de Belém

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipoe) desmentiram um suposto atentado prometido a escola estadual Pedro Amazonas Pedroso, durante uma reunião com alunos e funcionários da unidade, realizada na tarde desta segunda-feira (27), no

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia desmente atentado em escola de Belém camera As ameaças circularam nas redes sociais e foram desmentidas pela polícia em uma reunião realizada na tarde de hoje com a comunidade escolar | Reprodução

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipoe) desmentiram um suposto atentado prometido a escola estadual Pedro Amazonas Pedroso, durante uma reunião com alunos e funcionários da unidade, realizada na tarde desta segunda-feira (27), no bairro do Marco, em Belém.

A reunião foi realizada pela direção da escola após circularem boatos nas redes sociais de que a unidade seria alvo de um atentado.

De acordo com a polícia, toda a informação relacionada ao suposto atentado não é verdadeira. No entanto, serão intensificadas rondas preventivas para tranquilizar a comunidade escolar.

BOATOS

Esse não é o primeiro caso de supostas promessas de atentados às escolas registrados na capital e em outros municípios do Estado. Na semana passada, o colégio Logos, em Ananindeua, foi alvo de mensagens ameaçadoras de autoria de um estudante do oitavo ano do ensino fundamental. A situação se repetiu também no início do mês, quando o próprio Colégio Marista foi alvo após um áudio circular nas redes sociais.

As ameaças começaram após a tragédia em uma escola estadual na cidade de Suzano, em São Paulo, quando três atiradores mataram 10 pessoas a sangue frio. Um dia depois, começaram a circular mensagens relacionadas em escolas de Belém, Santarém e até em Manaus.

LEIA MAIS:

Ameaça de atentado em escola de Santarém mobiliza polícia

Estudante ameaça cometer massacre em escola de Manaus e causa pânico

'Ameaça de massacre' por aluno leva pânico à escola de Castanhal

Aluno paraense que estava em escola relata como foi o massacre em Suzano

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias