Os radares localizados em dois pontos na avenida Pedro Álvares Cabral irão passar por vistoria do Instituto de Metrologia do Pará (Imetropará), nesta quinta-feira (6). Durante a fiscalização, um trecho da via será interditado para a população.
De acordo com a Prefeitura de Belém, o procedimento é realizado regularmente por meio de solicitação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB).
O procedimento tem como objetivo atestar que os equipamentos de fiscalização eletrônica funcionem dentro dos padrões técnicos exigidos.
A vistoria terá início na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à sede da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara). Em seguida, a equipe irá para o cruzamento dessa mesma avenida com a travessa Dom Pedro I, no bairro do Telégrafo.
Leia também:
Três PMs são suspeitos de matar adolescente e balear outros dois jovens no Pará
Autor da chacina de Mojuí dos Campos é preso no Pará
Agentes de trânsito da Semob irão isolar as áreas de testes, enquanto o veículo do Imetropará trafega pelas faixas em velocidades que deverão ser as mesmas com o que é registrado pelos equipamentos. O procedimento deverá começar as 22 horas.
(Com informações da Agência Belém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar