
A Polícia Civil divulgou, na última segunda-feira (01), os resultados da operação Pacificação, que realizou vistorias em 39 estabelecimentos comerciais em Belém, Outeiro, Ananindeua e Benevides. A fiscalização contou com atuação de policiais civis e militares e apoio da Guarda Municipal.
Sob coordenação da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), a operação contou com atuação de policiais civis e militares e apoio da Guarda Municipal. Iniciada no sábado (29), no bairro da Terra-Firme, em Belém, a operação se estendeu com fiscalizações nos bairros da Terra-Firme e Guamá, onde 14 bares foram fiscalizados e nove fechados por irregularidades.
“Os donos e gerente dos estabelecimentos sem alvará foram notificados a comparecer ao prédio da DPA, situada na sede da Delegacia-Geral, em Belém, para regularizarem a documentação", explica o delegado Marco Antônio Duarte.
No distrito de Outeiro, em Belém, a operação realizou vistorias e fiscalização de estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes e depósitos de bebidas com atuação da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Belém e Juizado da Infância e Juventude.
Durante toda a operação, foram realizadas 39 vistorias em diversos estabelecimentos comerciais. Não foram constatadas ocorrências de qualquer infração penal. A equipe da Divisão de Polícia Administrativa notificou nove donos de bares que estavam com irregularidades.
(Com informações Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar