Uma criança de 7 anos morreu na tarde da última quarta-feira (3), na praia Barra Velha, em Soure, no Marajó.
Segundo familiares, a vítima foi surpreendida por uma forte correnteza e acabou sendo levada para o fundo. Esse é o primeiro registro de afogamento das férias.
Ainda de acordo com testemunhas, uma pessoa teria tentado resgatar a criança, mas não conseguiu.
A guarnição de serviço da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados de imediato, para iniciarem as buscas no local, que ainda continuam na tarde de hoje.
Segundo o comando do 18⁰ Grupamento de Bombeiros de Salvaterra, a operação veraneio estava prevista para ser iniciada nesta sexta-feira (5), com a cobertura de todas as praias através do serviço de guarda vidas, por este motivo, a praia ainda estava sem a presença da equipe.
As buscas continuam e contam com o apoio de pescadores e familiares da vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar