plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO MATAPI

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de autores de crimes contra o patrimônio

A Polícia Civil do Pará inciou, às 5h desta quarta-feira (17), a Operação Matapi, em todo Estado. A operação é coordenada pelo delegado-geral Alberto Teixeira; pelo delegado Marco Antonio Duarte, diretor da Polícia Metropolitana, e pelo delegado Almir Alv

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil cumpre mandados de prisão de autores de crimes contra o patrimônio camera Ao todo, 471 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, com apoio de 130 viaturas, estão em atuação na operação na capital, região metropolitana e interior do Estado, atingindo mais de 70 municípios. | Ascom/Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará inciou, às 5h desta quarta-feira (17), a Operação Matapi, em todo Estado. A operação é coordenada pelo delegado-geral Alberto Teixeira; pelo delegado Marco Antonio Duarte, diretor da Polícia Metropolitana, e pelo delegado Almir Alves, assistente da DPM. Até o momento, a ação policial já resultou em 52 mandados cumpridos.

Por volta de 11 horas, será divulgado, por meio de entrevista coletiva, na Delegacia-Geral, um balanço parcial da operação. A previsão de encerramento da operação é por volta de 17 horas, quando será divulgado o balanço final.

Ao todo, 471 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, com apoio de 130 viaturas, estão em atuação na operação na capital, região metropolitana e interior do Estado, atingindo mais de 70 municípios.

A operação tem como objetivo combater os crimes contra o patrimônio (roubos, furtos e latrocínio), por meio do cumprimento de mandados de prisão, além de efetuar prisões em situação de flagrante.

No total, foram expedidos mais de 100 mandados judiciais. Os presos serão conduzidos para as sedes das Delegacias e Seccionais na capital, RMB e interior.

O nome da operação é uma referência a um tipo de armadilha feita à base de tala de miriti usada na pesca do camarão no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias