Policiais Militares negociaram a soltura de um motorista de aplicativo que foi feito refém na noite desta sexta-feira (2). As negociações aconteceram no cruzamento da avenida Tamandaré com a travessa Padre Eutíquio, bairro Campina, em Belém, e chamou muita atenção de quem trafegava pelo local.
Ao DOL, um sargento do 2º BPM informou que o motorista foi abordado próximo a uma praça, onde o trio teria assaltado clientes de um bar. Eles renderam a vítima e usaram o carro para cometer outros delitos.
Duas equipes da Polícia Militar que faziam ronda nas proximidades foram acionadas e conseguiram interceptar o veículo roubado na altura da avenida Tamandaré com a Padre Eutíquio.
Os suspeitos, que seriam menores de idade, exigiram a imprensa e coletes balísticos. Após quase uma hora de negociações, o motorista foi liberado e o trio se rendeu, sendo encaminhado posteriormente para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar