O vereador de Belém Sargento Silvano resolveu pedir desculpas por ter comemorado e ironizado a morte de Deivite Wener Galvão, também conhecido como “Gordo do Aurá”, executado em fevereiro deste ano em Belém. O vídeo do parlamentar está publicado nas redes sociais e bastante comentado pelos internautas.
“Na época, eu fiz um vídeo achando graça, sorrindo e também me alegrando com a morte desse cidadão. Foi um ato impensado, um ato totalmente fora dos padrões de Deus e reconheço hoje”, inicia Silvano nos primeiros segundos do vídeo de pouco mais de um minuto.
LEIA TAMBÉM:
Sargento Silvano comemora morte do Gordo do Aurá. Veja o vídeo
'Gordo do Aurá' é executado com 14 tiros em Belém
“Pra você que é familiar, amigo, que até hoje sofre com a morte deste jovem, que Deus te console. E eu humildemente peço perdão a todos que se sentiram ofendidos e espero que, em breve (que até hoje não houve uma solução aceitável para esse crime), a polícia venha também a esclarecer. De todo o meu coração, me perdoe”, finaliza o policial.
Nas redes sociais onde o vídeo foi publicado, o pedido de desculpas dividiu opiniões. Enquanto uns acreditam que foi sincero, outros disparam que foi pensado para o período das eleições do próximo ano, que vai eleger vereadores e prefeitos.
Assista ao vídeo abaixo:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar