plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
SANTA CASA

PM baleada tem alta e é recebida com festa por colegas de farda. Veja o vídeo!

A policial militar Ketlen Lima Silva recebeu alta, na tarde desta quinta-feira (8), da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, onde estava internada desde o dia 19 de julho. Equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar e das Rondas Ostensivas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM baleada tem alta e é recebida com festa por colegas de farda. Veja o vídeo! camera A policial acenou para os colegas e até dançou em razão da recepção que teve | Reprodução

A policial militar Ketlen Lima Silva recebeu alta, na tarde desta quinta-feira (8), da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, onde estava internada desde o dia 19 de julho. Equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar e das Rondas Ostensivas e Táticas Motorizadas (Rotam e Rocam), na qual a PM trabalha, festejaram a saída de Ketlen em frente ao hospital.

VEJA O VÍDEO:

"Receber esse carinho dos colegas é muito emocionante, é bom demais , eles são minha família, minha vida , minha casa. Eu eu amo esse batalhão". enfatizou a PM. Capitão Rudson Ramos disse estar muito feliz pela recuperação de Kethlen, e que vir recebe-la é o mínimo que a tropa pode fazer. “Graças a Deus podemos ter a Kethlen novamente no seio da tropa, que é sua família. Ela passou por momentos difíceis ao ser baleada e perder o filho, mas Deus abençoou e ela se recuperou depois de mais de duas semanas internada. O coronel Firmino e o Major Lima Neto organizaram o batalhão para que a gente viesse à frente da Santa Casa fazer essa recepção que é o mínimo do mínimo do que ela merece, pois essa guerreira conseguiu uma das maiores vitorias da sua vida, é por isso que estamos aqui recebendo ela de braços abertos”.

O CASO

A militar estava acompanhada da mãe dela no momento em que foi abordada por um criminoso, que estava a pé. Após disparar contra a soldado, o homem ainda roubou o armamento dela. Ketlen, de 23 anos, foi baleada na região do tórax, na tarde da sexta-feira (19 de julho) e estava grávida.

(Com informações Agência Pará)

Leia também:

Morre bebê de PM baleada em Ananindeua

PM baleada durante assalto recebe alta da UTI e visita do Governador

Suspeito de balear PM grávida morre após troca de tiros com policiais

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!