Lembra daquele casal paraense que viralizou nas redes sociais após linda declaração da moça ao namorado que a buscava no trabalho de bicicleta? A notícia rodou esse mundão chamado Belém e os dois ficaram bem conhecidos na internet.

Infelizmente, no último domingo, uma das partes anunciou o fim do relacionamento. Carla Rovene, a autora da declaração feita em dezembro de 2018, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o término da relação, acusando Alan Xavier de traição. Os dois estavam noivos e se preparavam para casar em setembro deste ano.

LEIA TAMBÉM: Paraense se declara para marido que a busca no trabalho de bicicleta e viraliza

Carla afirma que Alan estava envolvido com outra pessoa há alguns meses e descobriu isso após pegar algumas conversas dele com a terceira envolvida. Ainda de acordo com o relato, ela teria dado uma chance ao casal, mas outros problemas aconteceram depois e se agravaram no último final de semana. “Então foi por esse motivo que eu resolvi vim aqui me pronunciar e esclarecer tudo! Meu relacionamento acabou, e daqui por diante ele vai ser apenas o pai do meu filho (sic)”, finaliza.

Até o momento, a publicação reuniu mais de cinco mil interações e comentários, estes em sua maioria apoiando a decisão de Carla e condenando a de Alan.

(DOL)

Os dois ficaram conhecidos após uma publicação da moça viralizar nas redes no final do ano passado Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS