plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAUS TRATOS

DENÚNCIA: cavalo é abandonado em terreno baldio no bairro do Marco. Veja o vídeo!

Um cavalo foi abandonado e está preso, desde a última quarta-feira (14), em um terreno baldio, número 1506, na travessa Humaitá entre as avenidas Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma, bairro do Marco, em Belém."Eu decidi fazer essa denúncia, porque achei

Imagem ilustrativa da notícia DENÚNCIA: cavalo é abandonado em terreno baldio no bairro do Marco. Veja o vídeo! camera Via Whatsapp

Um cavalo foi abandonado e está preso, desde a última quarta-feira (14), em um terreno baldio, número 1506, na travessa Humaitá entre as avenidas Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma, bairro do Marco, em Belém.

"Eu decidi fazer essa denúncia, porque achei uma falta de respeito com o animal. Se você for lá hoje, você percebe o quanto ele está triste, estressado. O local ele onde se encontra não tem a mínima condição de ficar", contou o ex morador do bairro que fez a denúncia e preferiu não se identificar.

Veja o vídeo:

De acordo com o ex morador, a Unidade Integrada de Polícia do Meio Ambiente (DEMA) foi informada da situação e em resposta foi dito que nada pode ser feito no momento só a partir de segunda-feira (19). "Como é que fica então uma situação dessa? na qual o cavalo vai ficar lá em um terreno, sozinho e, poxa, não tem condição mínima do animal deitar. Ele está pegando sol, chuva, direto", afirmou o homem.

Uma solicitação de nota foi enviada para a Dema, mas até o momento não obtivemos resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias