plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS

Senador Zequinha Marinho retira apoio a novo plebiscito sobre divisão do Pará

O senador paraense Zequinha Marinho (PSC) entrou com uma solicitação no Senado Federal, na noite desta terça-feira (20), para retirar a assinatura de apoio ao projeto de decreto legislativo de autoria do senador Siqueira Campos (DEM-TO) que estabelece a r

Imagem ilustrativa da notícia Senador Zequinha Marinho retira apoio a novo plebiscito sobre divisão do Pará camera Roque de Sá/Agência Senado

O senador paraense Zequinha Marinho (PSC) entrou com uma solicitação no Senado Federal, na noite desta terça-feira (20), para retirar a assinatura de apoio ao projeto de decreto legislativo de autoria do senador Siqueira Campos (DEM-TO) que estabelece a realização de um novo plebiscito para criação do estado do Tapajós.

De acordo com o portal “O Estado Net”, Zequinha encaminhou ofício à Mesa Diretora do Senado tornando sem efeito sua assinatura ao projeto, que tem apoio do senador Paulo Rocha ( PT-PA). A informação foi confirmada pela assessoria de Marinho.

(DOL com informações do portal O Estado Net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias