plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Fotógrafo paraense troca doação de sangue por ensaio fotográfico 

As lentes das câmeras do fotógrafo paraense, Bruno Campos, vão muito além de poses bonitas e paisagens encantadoras. Elas capturam solidariedade e amor. Uma prova disso é que Bruno decidiu usar seu talento para ajudar a quem tanto precisa. O fotógrafo ini

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo paraense troca doação de sangue por ensaio fotográfico  camera Reprodução

As lentes das câmeras do fotógrafo paraense, Bruno Campos, vão muito além de poses bonitas e paisagens encantadoras. Elas capturam solidariedade e amor. Uma prova disso é que Bruno decidiu usar seu talento para ajudar a quem tanto precisa. O fotógrafo iniciou uma campanha de doação de sangue nas redes sociais. Em troca do ato, ele oferece um mini ensaio fotográfico para os doadores.

"Eu pensei em uma forma de incentivar as pessoas a fazerem a doação de sangue e, é claro, incentivá-los a doar com o propósito de ajudar as crianças do hospital infantil. O ensaio é bem rápido, e é uma forma de agradecimento. A campanha tem dado muito resultado. Essa receptividade de todo mundo é uma grande surpresa pra mim. Daqui pra frente, vamos ver quem realmente vai doar", explicou o fotógrafo.

A campanha do profissional acabou viralizando na internet. A publicação em uma página paraense já tem mais de 1.300 curtidas e 600 compartilhamentos. Confira:

Essa não é a primeira atitude de solidariedade de Bruno. Ele atua como voluntário no Instituto Áster, que dá apoio a crianças com câncer. O fotógrafo faz ensaios dos pequenos acometidos pela doença com o intuito de aumentar a autoestima. "Nosso intuito é mostrar que eles podem vencer essa batalha, que mesmo carequinhas, continuam lindos, dando essa força psicológica mesmo. O projeto tem se mostrado extremamente eficaz, pois todos sempre gostam dos ensaios e é uma oportunidade deles saírem um pouco daquele ambiente do hospital", destaca Bruno.

Para participar da campanha é bem simples. Basta fazer a doação para o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (código 1766) e apresentar o comprovante da doação para o fotógrafo.

Não fique de fora!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias