O vereador de Ananindeua e ex-diretor da Semutran, Hugo Atayde (PSDB), considerado foragido da justiça após ter um mandado de prisão expedido para a realização da Operação Anonymous II, nesta quinta-feira (19), gravou um vídeo criticando a ação da Polícia Civil.
Identificada dona do carro prata usado em execuções na Grande Belém
No vídeo, ele diz que quer mostrar sua indignação pelo despreparo da Polícia Civil, em especial de dois delegados da Divisão de Homicídios, que, segundo ele, "querem aparecer". Ele afirma ainda que está sendo perseguido pelo fato de ser advogado e defender clientes que são policiais militares, nega que esteja foragido e afirma que está viajando a trabalho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar