plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Corpo de segundo adolescente que sumiu em Outeiro é encontrado

O corpo do adolescente Kauã Fernando Costa Mateus, 13 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (28), próximo a ponte de Outeiro. Ele e o amigo Wallace Kauan Costa dos Santos, de 15 anos, estavam desaparecidos desde a tarde de ontem, quando saíram da esc

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo de segundo adolescente que sumiu em Outeiro é encontrado camera Reprodução

O corpo do adolescente Kauã Fernando Costa Mateus, 13 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (28), próximo a ponte de Outeiro. Ele e o amigo Wallace Kauan Costa dos Santos, de 15 anos, estavam desaparecidos desde a tarde de ontem, quando saíram da escola por volta das 16h, para tomar banho na ponte em Outeiro, onde teriam se afogado.

O corpo de Wallace Santos foi encontrado no início da noite da última sexta-feira (27). Equipes do Corpo de Bombeiros continuaram as buscas, neste sábado, e localizaram o corpo da segunda vítima, por volta das 14h30.

De acordo com familiares, quatro adolescentes teriam ido a ponte, com o intuito de se divertirem nas águas do rio. Os quatro teriam pulado da ponte, mas apenas dois - que ainda não foram identificados - conseguiram chegar na margem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!