Para não apanhar do marido, uma mulher jogou uma panela de feijão quente no agressor. Por conta das queimaduras graves, o homem, identificado como Luiz Carlos Rodrigues Fontes de 36 anos que é natural da cidade de Coelho Neto (MA), parou de espancar a vítima e foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na última terça-feira (1º), em Xinguara, no sudeste do Pará. O homem prestou depoimento na Delegacia de Xinguara, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça.

Segundo a autoridade, o acusado chegou em casa embriagado pedindo dinheiro à esposa para voltar ao bar. E diante da recusa dela, passou a espancá-la e ameaçá-la de morte com uma faca. Para se defender, a mulher que não teve a identidade revelada, pegou uma panela cheia de feijão quente e jogou nele.

Moradores acionaram a PM e no momento da prisão, o suspeito ainda se rebelou e proferiu várias palavras de baixo calão contra a guarnição. Por conta disso, ele também foi atuado por desacato à autoridade.

O homem foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça. Foto: (Reprodução)

MAIS ACESSADAS