Previsto para ser lançado até o final deste ano, pela editora Contexto, “Suzane – Assassina, manipuladora, narcisista e egocêntrica" é um livro de autoria do jornalista paraenses Ulisses Campbell, que conta a história da "presa mais famosa do Brasil".
Em 2002, Suzane planejou e participou do assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen e foi condenada a 39 anos de prisão. O livro de Ulisses conta a trajetória da assassina com base em três anos de pesquisa, entre entrevistas com mais de 50 presas, 16 agentes de segurança e o processo penal com cerca de 6 mil páginas.
Durante a pesquisa, Campbell teve três momentos com Suzane, interrompidos pelo próprio autor que se nega falar sobre a vida religiosa da biografada. "Eu recusei falar sobre a sua vida religiosa", diz. Mesmo assim, ele traça um breve perfil: "Ela se mostrou simpática, solícita, educada, meiga, atenciosa e sedutora. Aquela sedução tipo de vendedora de loja chique”, comparou.
Mesmo antes do lançamento, o livro já recebeu propostas para virar uma série de TV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar