Um grupo com cerca de 70 manifestantes se reuniu manhã desta quinta-feira (31), em frente à frente a Prefeitura de Acará, no nordeste paraense, para realizar um protesto contra a falta de asfalto no município, cujas ruas estão tomadas por lama.
Eles pedem por melhorias principalmente na região onde sai a balsa do Acará, reclamando que a área está abandonada pelo poder público e que no local existe muita lama, causando transtorno para motoristas e pedestres.
Ainda segundo os manifestantes, caso a prefeitura não solucione a questão ainda nesta quinta-feira, eles irão novamente realizar outro protesto amanhã (1°).
Corte de Energia e 'gato' na Secretaria de Educação
O prédio onde fica a Secretaria Municipal de Educação do município teve a energia elétrica cortada por falta de pagamento, na última segunda-feira (28), por funcionários da Celpa. Porém, segundo moradores, a prefeitura ordenou que funcionários fizessem a religação clandestina da energia, o famoso "gato". No entanto, funcionários da Celpa voltaram ao local e novamente cortaram o abastecimento de energia.
- Pedido de afastamento da prefeita do Acará chega à Câmara do município
- Mãe de prefeita do Acará descumpre decisão judicial e volta a interferir no município
Um vídeo mostra o momento em que funcionários da Celpa cortam o abastecimento de energia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar