plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGLIGÊNCIA

Polícia abre investigação do caso de bebê que nasceu em calçada de hospital

A Polícia Civil do Pará instaurou inquérito na última quarta-feira (20) para investigar o caso da grávida que entrou em trabalho de parto na calçada,na madrugada do último domingo (17). O caso será apurado pela seccional do Comércio. Ana Lúcia Rodrigues,

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia abre investigação do caso de bebê que nasceu em calçada de hospital camera Reprodução

A Polícia Civil do Pará instaurou inquérito na última quarta-feira (20) para investigar o caso da grávida que entrou em trabalho de parto na calçada,na madrugada do último domingo (17). O caso será apurado pela seccional do Comércio.

Ana Lúcia Rodrigues, mãe da parturiente e Marcelo da Silva Cunha, flanelinha que trabalhava na rua aonde nasceu o bebê, já prestaram depoimento.

Leia mais:

Vídeo mostra mulher dando à luz em calçada de hospital no Pará

Bebê que nasceu em calçada de hospital passa por tratamento específico

Bebê que nasceu em calçada não tem previsão de alta

A Polícia solicitou ao hospital Ordem Terceira o prontuário de atendimento, imagens do circuito interno e a relação nominal dos servidores de plantão no dia do ocorrido.

INVESTIGAÇÃO NO MP

Além do inquérito policial, o Ministério Público do Pará (MPPA) investiga o caso. Nesta quinta-feira (21), a 3ª promotora de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais e dos Direitos Humanos de Belém, Fabia Melo Fournier, fez a oitiva de três pessoas do Hospital da Ordem Terceira: diretor geral Hernan Fernandez, diretor técnico-administrativo Atahualpa Fernandez Filho e assistente social Neusa Kelly Vidal Martins.

Segundo a promotoria, eles informaram que o hospital está apurando internamente os fatos e apresentaram as suas versões para o ocorrido.

Para colher mais informações e esclarecer os fatos o Ministério Público do Estado prosseguirá com a oitiva de outros funcionários do hospital. Os depoimentos serão marcados para os próximos dias.

O recém-nascido e a mãe, Tainara Cristina Rodrigues dos Santos, continua internada no hospital. Ela e o bebê continuam sem previsão de alta.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias