Um rastro de lixo foi deixado pelos torcedores paraenses na noite do último sábado (23), em festa de comemoração após o Flamengo conquistar o bicampeonato da Copa da Libertadores, de virada por 2 a 1 contra o River Plate

Vídeos e fotos compartilhadas nas redes sociais, mostram a avenida Doca de Souza Franco, em Belém, tomada pelo lixo.

Latinhas, copos plásticos e muito lixo ficaram espalhados ao longo da avenida.
📷 Latinhas, copos plásticos e muito lixo ficaram espalhados ao longo da avenida. |Prefeitura de Belém/Twitter

"Parabéns Flamengo, mas a Doca tá um lixo. Bando de imundinho", escreveu um internauta. 

"Tá, mas aí os torcedores do Flamengo estavam tão felizes assim ao ponto de esquecerem onde fica o lixo? Porque a Doca se encontra absolutamente imunda", lamentou outro. 

"Isso é Belém,isso é Pará e isso é Brasil", acrescentou outro internauta. "90% do povo de Belém é sem educação!", finalizou mais um.

Veja!

Doca. pic.twitter.com/NTKLRgxIuo

— Belém Trânsito (@belemtransito) November 24, 2019

A Prefeitura de Belém informou que equipes da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) estão na Doca na manhã deste domingo (24) fazendo a limpeza após a festa dos torcedores na avenida.

NÃO FAÇA ISSO!

Um comportamento adequado, mesmo em um momento de euforia e diversão, pode ajudar o ambiente em que se vive ficar bem melhor. Atitudes simples como levar um saco plástico para armazenar o lixo e depois despejar em local adequado, procurar uma lixeira, ou entregar materiais recicláveis aos trabalhadores que estão próximos vão diminuir consideravelmente a quantidade de lixo nas vias. 

Pense bem! Vamos manter a cidade mais limpa!

MAIS ACESSADAS