A famosa programação de Black Friday começa nesta sexta-feira (29) e promete movimentar o setor varejista na Região Metropolitana. Conforme a Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE), o crescimento de vendas da Black Friday deste ano será de até 9%. O otimismo e o estímulo vêm da ampliação das regras para o saque do FGTS, adiantamento da parcela do 13º salário, liberação dos últimos lotes de restituição do imposto de renda e inflação baixa.

Shoppings apostam em programações especiais

Os shoppings da capital paraense estão investindo em programações especiais para atrair clientes. Um exemplo disso é o Shopping Metrópole, que vai funcionar até sexta-feira (19) sem fechar as portas. 

"Abriremos o Shopping Metrópole Ananindeua na quinta-feira, no horário normal, às 10h, e vamos estender seu funcionamento até o encerramento das atividades, na sexta. As lojas farão uma pausa das 22h de quinta, para se adaptarem à Black Friday, e reabrirão à 0h de sexta, permanecendo em  funcionamento até o encerramento das atividades do shopping. Para maior conforto, os clientes poderão aguardar dentro do Metrópole o início oficial da Black Friday, aqui, nessa virada inédita", diz o gerente de Marketing do shopping, Marcelo Reuters.

(Com informações da Assessoria) 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS