
O período de fim de ano leva milhares de pessoas para os supermercados em busca dos itens importantes para a tradicional ceia do Natal e com isso, o grupo Formosa lança uma novidade aos seus consumidores com um serviço inovador.
O serviço de autoatendimento foi implantado pela empresa e já está operando para atender as necessidades do consumidor, que busca rapidez, praticidade e comodidade para as compras do Natal.
“O serviço de self check-out é o primeiro no estado do Pará, onde o nosso consumidor poderá escolher até dez itens para fazer suas compras. Ele dirige-se ao terminal do autoatendimento, onde um funcionário irá orientar o consumidor para manusear o equipamento e após passar os produtos, ele poderá fazer o pagamento nas funções débito ou crédito”, explica a gerente de marketing do Formosa, Rejane Andrade.
“O diferencial do Formosa é dar agilidade e rapidez aos nossos clientes, pois os supermercados ficam lotados nesta época de fim de ano e oferecemos este serviço inovador para o consumidor”, finaliza Rejane.
A utilização dos caixas de autoatendimento está disponível apenas na unidade do Formosa no bairro do Umarizal, mas outros locais do grupo Formosa estão de braços abertos para receber o consumidor, em horários especiais antes do Natal e do Ano Novo.
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