
Em uma tradição que completa 27 anos, o Grupo RBA de Comunicação prepara-se para receber o ano de 2020 com mais uma edição do Fogos na Torre que promete um lindo espetáculo pirotécnico para a multidão que planeja celebrar a chegada do ano novo na avenida Almirante Barroso, em Belém.
Para a edição deste ano, cerca de uma tonelada de fogos de artifício vão garantir um espetáculo de luzes no céu da cidade por 15 minutos, com novos efeitos que prometem deixar a edição deste ano ainda mais bonita. De acordo com o diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, a perspectiva é de que, assim como nos anos anteriores, milhares de pessoas devem acompanhar o show de luzes na sede do grupo, localizada na avenida Almirante Barroso.
“Somos uma referência aqui em Belém quanto à queima de fogos na virada do ano. São milhares de pessoas que param no meio da rua para assistir e chegam até mesmo a fechar o quarteirão onde fica localizado o Grupo RBA”, comentou, destacando ainda que, devido ao grande fluxo de pessoas, a empresa sempre pede apoio dos órgãos que orientam o trânsito na capital.
Ainda segundo Camilo Centeno, a programação encerra um ano considerado positivo para a recuperação da economia e marca o início de uma nova fase de perspectivas de crescimento para o país. “Com o fim da recessão temos boas perspectivas não apenas para o mercado de mídia, do qual fazemos parte, como também esperamos que o Brasil volte a crescer para que o ano de 2020 seja bom para todos nós de modo geral”, comentou. Os Fogos na Torre têm o patrocínio do Itprotect, Shopping Pátio Belém e o apoio da Prefeitura de Barcarena e Imbrasil BR.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar