plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAVA EM ANANINDEUA

Terceiro caso em dois dias: mais uma jovem está desaparecida na Grande Belém

Mais um caso de desaparecimento deixa uma família angustiada desde a manhã do último sábado (11), quando Nalanda Souza de Azevedo saiu de casa apenas com a roupa do corpo e com vinte reais em mãos, na Cidade Nova 2, em Ananindeua, Região Metropolitana de

Imagem ilustrativa da notícia Terceiro caso em dois dias: mais uma jovem está desaparecida na Grande Belém camera Nalanda está desaparecida desde a manhã do último sábado (11), quando saiu sozinha de casa na Cidade Nova 2, em Ananindeua. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Mais um caso de desaparecimento deixa uma família angustiada desde a manhã do último sábado (11), quando Nalanda Souza de Azevedo saiu de casa apenas com a roupa do corpo e com vinte reais em mãos, na Cidade Nova 2, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

O DOL conversou com uma das tias da adolescente, Mônica dos Santos, que informou que aguardava sua sobrinha em casa para tomar café naquela manhã, mas estranhou a demora.

“Ela estava na casa da mãe, que saiu para trabalhar. Eu chamei para tomar café com a gente, já que eu moro próximo da minha irmã, na outra rua, mas ela demorou muito. Pedi para minha filha ir até a casa dela. Ela bateu à porta várias vezes, ninguém apareceu”, relembra Mônica.

Terceiro caso em dois dias: mais uma jovem está desaparecida na Grande Belém
📷 |Reprodução/Arquivo Pessoal

A tia foi informada por uma vizinha da mãe de Nalanda que a menina teria saído de casa por volta de 8h35, o que foi confirmado posteriormente através das imagens de uma câmera de segurança em uma casa de outro morador. A adolescente saiu sozinha, somente com a roupa do corpo, vestindo uma saia preta e uma blusa cor mostarda.

O caso foi registrado pela família na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), em Belém.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

TERCEIRO DESAPARECIMENTO

Em menos de dois dias, três casos de desaparecimento foram registrados na Grande Belém. O primeiro que se teve notícias envolve a jovem Samara Mescouto, que saiu de casa na manhã de sexta (10) para prestar um serviço de estética para uma cliente na cidade de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Já o segundo se trata da jovem Jennyfer Martins, que sumiu na manhã de sábado (11) e reapareceu horas depois, desacordada e com diversos ferimentos pelo corpo. Assim como Samara, Jennyfer também combinou com uma cliente procedimentos estéticos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias