Os casos dos "Maníacos de Marituba", que chocaram moradores da região, no último final de semana, vêm tomando grandes proporções desde o início das investigações.

Após a divulgação e novidades sobre o caso, mais duas mulheres se apresentaram as autoridades afirmando terem sido vítimas. Uma delas prestou depoimento na Seccional de Marituba, enquanto a outra já havia sido ouvida.

As identidades das vítimas foram preservadas.

Vítima morta pelo "Maníaco de Marituba" era sobrinha de Éder Mauro. Ouça a entrevista exclusiva com o deputado

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (13), na Delegacia Geral de Belém, o delegado geral, Alberto Teixeira, apresentou o boletim de ocorrência de uma das jovens, que relatou ter sido vítima do maníaco menor de idade, no dia 16 de junho do ano passado.

De acordo com o B.O, a vítima disse que o acusado usou a mesma estratégia para atraí-la. Dizendo que precisava de serviços de beleza. 

A vítima ainda relatou que chegou a subir na bicicleta do acusado, mas notou algo estranho e pulou. Ele até tentou correr atrás dela, mas a jovem conseguiu fugir. 

Ainda não se sabe desde quando os dois agiam, mas até o momento, esse seria o caso mais antigo registrado em boletim de ocorrência.

MAIS ACESSADAS