plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Caminhada pelo fim da violência contra a mulher é realizada nesta sexta

Uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher será realizada na manhã desta sexta-feira (17) em solidariedade às vítimas dos ataques do “Maníaco de Marituba”, que chocou a sociedade nos últimos dias. "Maníacos de Marituba" atacavam desde junho passa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caminhada pelo fim da violência contra a mulher é realizada nesta sexta camera A caminhada também prestará solidariedade às vítimas do "Maníaco de Marituba", como Samara e Jennyfer. | Reprodução

Uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher será realizada na manhã desta sexta-feira (17) em solidariedade às vítimas dos ataques do “Maníaco de Marituba”, que chocou a sociedade nos últimos dias.

"Maníacos de Marituba" atacavam desde junho passado e já fizeram sete vítimas

Vítima morta pelo "Maníaco de Marituba" era sobrinha de Éder Mauro. Ouça a entrevista exclusiva com o deputado

A concentração será a partir das 8h na Praça da Matriz, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). A ação tem como objetivo alertar a sociedade e os moradores para situações de perigo, além de reforçar ações encaminhadas pelo poder municipal e estadual.

Essa é a segunda caminhada prevista para ser realizada em solidariedade às vítimas do referido caso. Em Ananindeua, neste sábado (18), a comunidade paraense foi convidada para participar de mais uma ação em defesa das vítimas. A concentração será em frente a um cursinho particular na avenida Doutor Nonato Sanova, entre as travessas WE 51 e WE 36, e o ato seguirá até a Praça da Bíblia, na Cidade Nova 2. O encerramento terá orações, louvores, "apitaço", soltura de balões e distribuição de laços brancos.

(Com informações da Prefeitura de Marituba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias