plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Local onde vítima do "Maníaco de Marituba" foi encontrada passa por perícia

O caso do “Maníaco de Marituba” ganhou mais uma atualização nesta sexta-feira (17) após equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) se deslocarem até o local para dar continuidade aos trabalhos de perícia.Na noite do dia 12 de janeiro,

Imagem ilustrativa da notícia Local onde vítima do "Maníaco de Marituba" foi encontrada passa por perícia camera Câmeras registraram o momento em que uma das vítimas segue para armadilha de acusados. | Reprodução

O caso do “Maníaco de Marituba” ganhou mais uma atualização nesta sexta-feira (17) após equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) se deslocarem até o local para dar continuidade aos trabalhos de perícia.

Na noite do dia 12 de janeiro, foi encontrado o corpo de Samara Mescouto, uma das dez vítimas que se teve notícia. Um adolescente de 17 anos é acusado de estuprar, roubar e matar mulheres em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

LEIA TAMBÉM:

Sobe para 10 o número de vítimas dos “maníacos de Marituba”

Maníaco de Marituba: Adolescente tentou atrair outras mulheres pela internet

Vítima morta pelo "Maníaco de Marituba" era sobrinha de Éder Mauro. Ouça a entrevista exclusiva com o deputado

Enquanto isso, segue preso Jederson Menezes Alves, de 20 anos, suspeito de envolvimento nos crimes.

Atualmente, as investigações seguem de forma sigilosa e, segundo a Polícia Civil, pelo menos sete mulheres teriam sido vítimas da dupla. Uma delas, inclusive, está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, com hematomas da agressão, além do registro de violência sexual.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias