O caso do “Maníaco de Marituba” ganhou mais uma atualização nesta sexta-feira (17) após equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) se deslocarem até o local para dar continuidade aos trabalhos de perícia.
Na noite do dia 12 de janeiro, foi encontrado o corpo de Samara Mescouto, uma das dez vítimas que se teve notícia. Um adolescente de 17 anos é acusado de estuprar, roubar e matar mulheres em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB).
LEIA TAMBÉM:
Sobe para 10 o número de vítimas dos “maníacos de Marituba”
Maníaco de Marituba: Adolescente tentou atrair outras mulheres pela internet
Enquanto isso, segue preso Jederson Menezes Alves, de 20 anos, suspeito de envolvimento nos crimes.
Atualmente, as investigações seguem de forma sigilosa e, segundo a Polícia Civil, pelo menos sete mulheres teriam sido vítimas da dupla. Uma delas, inclusive, está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, com hematomas da agressão, além do registro de violência sexual.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar