Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um homem é agredido por um grupo de pessoas após ser apontado como suposto pichador. A vítima trabalha usando a fantasia do "Lobo Mau", mascote do Paysandu.
Nas imagens, um dos envolvidos puxa o rapaz pela camisa e o empurra contra um portão pichado, mas afirma que "ninguém vai bater" nele. O agressor aparece com um spray de tinta em uma das mãos. Não há confirmação sobre o envolvimento do prestador de serviço do clube paraense.
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado.
Veja o vídeo:
Posicionamento
De acordo com a assessoria do Paysandu, o rapaz é um prestador de serviços do clube. Segundo a versão contada pelo homem que dá vida ao mascote, ele conhecia os pichadores que estavam no local e foi defender os colegas, após serem agredidos por pessoas que passavam na área. Como achavam que ele também fazia parte do grupo de pichação, o trabalhador acabou sendo agredido.
Ainda de acordo com a versão do homem, policiais militares foram acionados e reconheceram que ele era o mascote do clube. Em seguida, foi liberado pela polícia.
A assessoria do clube ainda afirmou que o Paysandu pediu para a polícia as imagens de câmeras de segurança do entorno do local onde as agressões ocorreram para saber se a versão contada pelo funcionário é verdadeira e esclarecer a situação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar