
O corpo de João Carlos Bandeira, de 36 anos, foi encontrado por pescadores da Vila de Urubuquara, em Cachoeira do Arari, arquipélago do Marajó, nesta quarta-feira (12). O homem desapareceu na Praia do Amor, município de Soure, na última segunda-feira (10).
Segundo testemunhas, os pescadores que estavam no barco “Progresso”, de propriedade de Raimundo Filho, conhecido como Dinho, localizaram o corpo e o levaram para entregar as autoridades em Soure.
Dulciclea Santos, esposa do desaparecido, conta que os pescadores entraram em contato para informar que haviam encontrado o corpo de João. “O pescador que estava encarregado do barco nos ligou informando do acontecido, sem saber o que fazia. De imediato, pedimos a ele que rebocasse o corpo até Soure e fizesse a entrega para Polícia" informou a viúva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar