plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Preso acusado de estupro durante show de Safadão em Belém

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis, prendeu nesta segunda-feira (17) um homem suspeito de estuprar uma pessoa durante um show do cantor Wesley Safadão ocorrido no último dia 10, no Marina Clube, em Belém. Seg

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Preso acusado de estupro durante show de Safadão em Belém camera O estupro ocorreu durante um show que o cantor fazia na capital paraense. | Divulgação

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis, prendeu nesta segunda-feira (17) um homem suspeito de estuprar uma pessoa durante um show do cantor Wesley Safadão ocorrido no último dia 10, no Marina Clube, em Belém. Segundo a polícia, a vítima foi abordada na rua por um indivíduo que vendia copos personalizados, que utilizando violência psicológica, obrigou a vítima a subir em um moto táxi e a levou para um beco deserto onde, além de lhe agredir fisicamente, cometeu o crime de estupro e ainda roubou seu aparelho celular.

Muito abalada emocionalmente e ainda bastante machucada fisicamente a vítima procurou a DEAM Belém e de imediato teve seu boletim de ocorrência registrado, sendo encaminhada para perícia de exame sexológico e para profilaxia, além da confecção do retrato falado.

A Seção de Inteligência DAV foi contactada para auxiliar na possível quebra das informações do celular e localização do aparelho, já que o final de semana se aproximava a possibilidade do suspeito fazer nova vítima era muito grande, diante da análise do perfil da situação.

A delegada Nadiana Macedo protocolou pedido de prisão preventiva junto ao plantão do judiciário no sábado de manhã com o suspeito, já que a vítima informou que quando se dirigiam ao local do crime uma pessoa chamou o suspeito por um apelido. Com um retrato falado, os policiais Marcos Baima, Karmine Barreiros e Ana Cristina Sena seguiram até a casa de shows no domingo (16), pois iria ocorrer um novo show e a possibilidade do suspeito estar no local vendendo copos era grande.

Durante a missão, a equipe teve a informação de que o plantão Judiciário indeferiu o pedido de PP. O suspeito foi identificado e convidado a comparecer a DEAM para prestar esclarecimentos e foi submetido a Auto de reconhecimento, enquanto foi protocolado novo pedido de Prisão Preventiva.

Ao ser interrogado, o acusado confessou seu crime, mas teve que ser liberado após seu depoimento por falta de condição legal de sua prisão.

Na manhã de hoje, entretanto, a Justiça deferiu o novo pedido de prisão preventiva e a equipe de policiais diligenciou na missão e deu cumprimento ao mandado prendendo acusado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!