plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Duas pessoas ficam presas nas ferragens após capotamento em São Brás

Duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de um carro na noite desta segunda-feira (24), na avenida Ceará,  em São Brás, Belém.Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local

Imagem ilustrativa da notícia Duas pessoas ficam presas nas ferragens após capotamento em São Brás camera Via WhatsApp

Duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de um carro na noite desta segunda-feira (24), na avenida Ceará, em São Brás, Belém.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local realizando as primeiras diligências.

Segundo as primeiras informações, o condutor do veículo perdeu o controle e o carro capotou algumas vezes antes de parar próximo à estação do BRT de São Brás.

O condutor e um passageiro ficaram parcialmente presos nas ferragens, mas, segundo os Bombeiros, eles foram retirados por populares antes da chegada das equipes. Os outros dois passageiros sofreram ferimentos leves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias